O Gel

Criozan é Menos Cheiro e Mais Ação!

Reúne o poder natural de seus principais ativos, o mentruz, a hortelã, a menta, e a calêndula, transformando-se em um gel que sua aplicação gera uma leve sensação de resfriamento, conforto, e alívio. Auxiliando na recuperação de traumas, lesões e tensões musculares.

Criozan foi desenvolvido como Gel terapêutico e tem se mostrado como excelente aliado nas terapias manuais, e este é o principal motivo pelo qual tem seu uso e distribuição através de profissionais. Ou seja, Criozan não tem sua aplicação apenas visando um alívio imediato,  mas sim como um complemento contínuo na recuperação.

SOBRE O GEL: Não Oleoso, Não resseca a pele, e de Fácil absolvição.
condição ideal para uso em diversas circunstância não mancha a roupa.

SOBRE O CHEIRO: Forte suficiente para aumentar o impacto da aplicação e suave (desaparece em minutos) para não chamar atenção em ambientes restritos como no trabalho, lazer. etc.

SOBRE O RESFRIAMENTO: Forte Suficiente para aumentar a circulação local e auxiliar na penetração dos ativos, e leve para não ser incomodo para o usuário.

SOBRE A FORMA DE APLICAÇÃO: (não necessita massagear)
Esta condição facilita a aplicação, não necessitando de ocupação de tempo para uma aplicação durante o trabalho, e prático principalmente para pessoas com dificuldades motoras, visto que será aplicado mais de uma vez ao dia. “sendo o ideal 3 A 4 vezes ao dia”

A aplicação contínua facilita a introdução dos ativos, e aumenta a ação terapêutica do produto, e tem apresentado resultados duradouros e não apenas imediato.

MODO DE USAR:
Aplicar criozan diretamente na região desejada, (não massagear) esfregue suavemente até a total diluição do gel, para potencializar a ação em casos mais traumáticos, aplique uma segunda camada alguns minutos após a primeira aplicação.



Comentários
Conheçe Criozan? Deixe seu comentário.



 
Experimente o
Alívio Refrescante de